Desporto
Avançado de 21 anos do Real Madrid vem para reforçar FC Famalicão

Óscar Aranda, jovem atacante espanhol de 21 anos, proveniente das fileiras do Real Madrid, prepara-se para rumar ao Famalicão, avança a imprensa espanhola.
Na última temporada, o avançado competiu pelo Real Madrid Castilla, onde deixou a sua marca com três golos em 27 jogos.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
As negociações entre os dois clubes estão quase concluídas e tudo indica que Aranda se transferirá para o futebol português. O seu lugar de eleição é no lado esquerdo, mas pode atuar em qualquer uma das posições.
Iniciada a sua formação no Granada, em 2017, Óscar Aranda esteve aqui apenas um ano, antes de se transferir para o Real Madrid, ainda nos sub-17.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Tenda do Circo de Papel ganha forma no Parque da Juventude
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Fradelos realiza Festa do Magusto este sábado com sabores tradicionais muita música e animação
-
Desportohá 7 dias
Famalicão: AD Oliveirense recebe Berço SC para a 14.ª jornada do Campeonato Pro-Nacional
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão Lés a Lés: A cidade já tem cheiro a Natal