Siga-nos nas redes

Desporto

Ciclista famalicense Tiago Machado assina pelo RP-Boavista

Publicado

em

O ciclista famalicense Tiago Machado volta à equipa RP-Boavista que já tinha representado de 2005 a 2009.

O ciclista 35 anos, de Vale S. Martinho, que já correu pelo Sporting em 2019, passou o último ano na equipa da Efapel.

O corredor não esconde que tem “o Boavista no meu coração. Foi aqui que aprendi a sofrer, a ganhar e a trabalhar para uma equipa”, disse ao jornal Record.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler
Publicidade Publicidade

Desporto

Maradona: Ronaldo despede-se do “génio eterno”

Publicado

em

Por

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo disse hoje que o mundo se despede de “um génio eterno” e ele de “um amigo”, com a morte aos 60 anos de Diego Armando Maradona.

Cristiano Ronaldo, que a par de Lionel Messi, tem sido a figura do futebol mundial da atualidade, deixou hoje muitos elogios à estrela argentina, que brilhou entre a década de 1970 e 1990, e é considerado um dos melhores jogadores da história.

“Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido”, escreveu o jogador português.

Maradona morreu hoje na sua residência, na Argentina, aos 60 anos, anunciou o seu agente e amigo Matías Morla.

Segundo a imprensa argentina, Maradona, que treinava os argentinos do Gimnasia y Esgrima, sofreu uma paragem cardíaca na sua vivenda na província de Buenos Aires.

A sua carreira de futebolista, de 1976 a 2001, ficou marcada pela conquista, pela Argentina, do Mundial de 1986, no México, e os dois títulos italianos e a Taça UEFA arrebatada ao serviço dos italianos do Nápoles.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

Última Hora: Morreu Diego Maradona aos 60 anos

Publicado

em

Por

Diego Armando Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu hoje na sua residência, na Argentina, aos 60 anos, anunciou o seu agente e amigo Marias Morla, segundo a agência espanhola EFE.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

FC Famalicão: Golo de Bruno Jordão foi o melhor da I Liga até agora

Publicado

em

Por

O primeiro golo do médio Bruno Jordão, do FC Famalicão, na I Liga, frente ao Farense, foi considerado o melhor das primeiras seis jornadas, numa votação feita pelos adeptos e promovida pela Liga de Clubes.

Jordão, de 22 anos marcou este tento, ao minuto 80 do jogo Famalicão-Farense, que acabou com um empate a 3, após um arranque da parte do centrocampista famalicense a partir do meio campo, fintando dois defesas rivais e afundando a bola na rede adversária sem qualquer chance para o guarda-redes Defendi.

Nos lugares abaixo encontramos os golos de Angel Gomes (Boavista), Nanu (foi nomeado um golo pelo Marítimo), Filipe Ferreira (Tondela), Marcus Edwards (V. Guimarães), Fransérgio (Braga), Carlos Mané (Rio Ave) e Otávio (FC Porto).

Durante a cerimónia de entrega deste prémio, Jordão afirmou que a equipa tinha “feito uma boa recuperação, estávamos nos minutos finais e o meu pensamento naquele momento foi “vou levar a equipa para a frente”. (…) Foi um momento em que a gente se engana, como se costuma dizer, tentei, vi que não tinha nenhum colega perto, arrisquei, fui para cima e consegui marcar”, concluiu.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos