Siga-nos nas redes

Desporto

Portugal batido pela França e fora das meias-finais da Liga das nações

Publicado

em

A seleção portuguesa de futebol ficou hoje fora das meias-finais da Liga das Nações, ao perder por 1-0 com a França, em encontro da quinta jornada do Grupo 3 da Liga A, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Liga das Nações: Portugal perde com França e está fora da ‘final four’.

Um golo de N’Golo Kanté, aos 53 minutos, selou o triunfo dos gauleses, que passaram a somar 13 pontos, contra 10 de Portugal, com vantagem no confronto direto, face ao 0-0 em Saint-Denis, pelo que garantiram um lugar na final ‘four’.

Na última ronda, marcada para terça-feira, em dois embates para ‘cumprir’ calendário, Portugal desloca-se à Croácia, enquanto a França recebe a Suécia, que hoje bateu em casa os croatas por 2-1.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Desporto

Última Hora: Morreu Diego Maradona aos 60 anos

Publicado

em

Por

Diego Armando Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu hoje na sua residência, na Argentina, aos 60 anos, anunciou o seu agente e amigo Marias Morla, segundo a agência espanhola EFE.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

FC Famalicão: Golo de Bruno Jordão foi o melhor da I Liga até agora

Publicado

em

Por

O primeiro golo do médio Bruno Jordão, do FC Famalicão, na I Liga, frente ao Farense, foi considerado o melhor das primeiras seis jornadas, numa votação feita pelos adeptos e promovida pela Liga de Clubes.

Jordão, de 22 anos marcou este tento, ao minuto 80 do jogo Famalicão-Farense, que acabou com um empate a 3, após um arranque da parte do centrocampista famalicense a partir do meio campo, fintando dois defesas rivais e afundando a bola na rede adversária sem qualquer chance para o guarda-redes Defendi.

Nos lugares abaixo encontramos os golos de Angel Gomes (Boavista), Nanu (foi nomeado um golo pelo Marítimo), Filipe Ferreira (Tondela), Marcus Edwards (V. Guimarães), Fransérgio (Braga), Carlos Mané (Rio Ave) e Otávio (FC Porto).

Durante a cerimónia de entrega deste prémio, Jordão afirmou que a equipa tinha “feito uma boa recuperação, estávamos nos minutos finais e o meu pensamento naquele momento foi “vou levar a equipa para a frente”. (…) Foi um momento em que a gente se engana, como se costuma dizer, tentei, vi que não tinha nenhum colega perto, arrisquei, fui para cima e consegui marcar”, concluiu.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

Marcelo felicita Miguel Oliveira: “uma alegria em tempos de sacrifício”

Publicado

em

Por

O Presidente da República deu hoje os parabéns ao piloto português Miguel Oliveira pela sua vitória no Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

Marcelo Rebelo de Sousa considerou que essa vitória “representou uma alegria para os portugueses em tempos de sacrifício”.

“O desporto português, desta vez no motociclismo, demonstra ser do melhor do mundo. O Presidente da República agradece ao nosso campeão nesta prova tão simbólica o contributo que deu e dá para o reforço da vontade de triunfar em tantos outros domínios da vida nacional”, acrescentou o chefe de Estado, numa mensagem transmitida à Agência Lusa

O piloto português Miguel Oliveira venceu hoje o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, 14.ª e última prova deste campeonato, disputada no Autódromo Internacional do Algarve.

Esta foi a segunda vitória de Miguel Oliveira nesta temporada.

O piloto português subiu à nona posição no campeonato, que foi ganho pelo espanhol Joan Mir.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos