Siga-nos nas redes

Desporto

UD Oliveirense derrota Famalicense AC por 4 – 3

Publicado

em

Desporto

Famalicão interrompe ciclo de 5 vitórias do Sporting com empate

Publicado

em

Por

O líder Sporting empatou hoje em casa do Famalicão (2-2), em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, interrompendo uma série de cinco triunfos consecutivos na prova.

Pedro Gonçalves (37 minutos), que viria a ser expulso aos 80, e Pedro Porro (45+4) marcaram os golos dos ‘leões’, com Gustavo Assunção (43) e Jhonata Robert (89) a empatarem para os minhotos.

Com este empate, o Sporting continua a liderar, com 23 pontos, mas pode ver Sporting de Braga e Benfica, ambos com 18, e FC Porto, com 16, aproximarem-se, enquanto o Famalicão passou a somar 10 pontos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

FC Famalicão VS Sporting CP

Publicado

em

Por

Acompanhe aqui o encontro entre o FC Famalicão e o Sporting Clube de Portugal, relativo à jornada 9 da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting, líder do campeonato, com 22 pontos

O Famalicão, 10.º classificado, com nove

Arbitragem de Luís Godinho, da associação de Évora.

keywords: portugal, portuguese, league, fc famalicao, sporting, live, direto

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

Veja o vídeo: O ultramaratonista vimaranense Vítor Rodrigues bate recorde

Publicado

em

Por

O ultramaratonista Vítor Rodrigues, do Vitória de Guimarães, tornou-se este sábado no português com maior distância percorrida em pista durante 24 horas, com a marca de 251,6 quilómetros, anunciou o clube nas páginas oficiais das redes sociais.

O atleta obteve o registo num percurso integralmente realizado na Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, entre as 09h00 de sexta-feira e as 09h00 deste sábado.

A melhor marca portuguesa até agora era de 236,6 quilómetros, alcançada por Luís Gil a 28 de outubro de 2019, no campeonato do mundo de 24 horas, que decorreu na cidade francesa de Albi, em que Vítor Rodrigues se cotou como o segundo melhor atleta luso, com a marca de 218 quilómetros.

O Vitória de Guimarães realçou também que o atleta, ao realizar esta iniciativa, quis alertar para a “causa da saúde mental”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos

anuncie neste espaço > ligue +351252308147