Siga-nos nas redes

Desporto

Miguel Oliveira: Vento “deixou mota muito nervosa”

Publicado

em

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) admitiu hoje que o vento sentido a meio do Grande Prémio da Comunidade Valenciana de MotoGP deixou a sua mota “muito nervosa” e difícil de pilotar.

Miguel Oliveira terminou esta penúltima corrida da temporada na sexta posição, a 7,272 segundos do vencedor, o italo-brasileiro Franco Morbidelli (Yamaha).

“Estou contente com esta corrida. Na verdade, a metade da corrida custou-me um bocadinho manter o meu ritmo. Perdi a aderência atrás. Talvez por causa do vento a mota ficou muito nervosa. A diferença não era muita, uma décima e meia em dois pontos cruciais [do circuito], o que me fez perder o contacto com os da frente”, explicou o piloto de Almada.

Oliveira lembrou ainda que “a corrida foi mais rápida do que na semana passada”, pelo que acabou por ser “mais competitivo”, apesar de ter ficado uma posição abaixo.

“Fica o bom arranque, subindo de décimo a quinto. Agora vou para o Grande Prémio de casa motivado, com o objetivo de me divertir nesta última corrida”, concluiu.

Com este resultado, o piloto luso manteve o décimo lugar do campeonato, agora com 100 pontos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Desporto

Ex-jogador do Moreirense Mohamed Abarhoun morreu hoje aos 31 anos de idade

Publicado

em

Por

Morreu hoje aos 31 anos, O defesa Mohamed Abarhoun, que alinhou pelo Moreirense, da I Liga portuguesa de futebol, entre 2017 e 2018, vítima de doença prolongada, anunciou a Real Federação Marroquina.

“Apresentamos as condolências a toda a família do futebol pela perda do falecido Mohamed Abarhoun, que deu muito à modalidade e carregou a camisola de várias categorias de seleções nacionais”, escreveu o organismo federativo nas redes sociais.

Mohamed Abarhoun cumpriu sete internacionalizações pela seleção de Marrocos, incluindo três aparições no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Londres2012, e estava sem jogar desde março, quando foi detetada uma doença do foro oncológico.

O central vestiu a camisola do Moreirense entre junho de 2017 e dezembro de 2018, apontando dois golos em 46 jogos, depois de ter vencido dois campeonatos marroquinos pelo Athletic Tétouan, sendo transferido para os turcos do Çaykur Rizespor.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

Morreu hoje aos 93 anos o sócio nº 1 do Vitória de Guimarães

Publicado

em

Por

Morreu hoje, aos 93 anos, no hospital São José, em Fafe, o sócio número um do Vitória de Guimarães, Joaquim Alvim Barroso, informou o clube da I Liga portuguesa de futebol, em nota publicada no sítio oficial.

“O Vitória Sport Clube informa, com pesar, que faleceu hoje o seu sócio número um, Joaquim Alvim Barroso. Neste momento de consternação para os vitorianos, o clube manifesta públicas condolências à família enlutada, evocando a extrema dedicação que sempre teve ao Vitória, numa relação que se prolongou por mais de 75 anos”, lê-se.

O funeral de Joaquim Barroso, homenageado pelos 75 anos de filiação em 2018, está agendado para as 11:00 de quinta-feira, na igreja paroquial de São Jorge de Selho, no concelho de Guimarães.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

FAC – Turquel: Este é já o terceiro jogo consecutivo em que o FAC não vai competir

Publicado

em

Por

FAC – Turquel agendado para esta terça-feira foi adiado para o próximo dia 12 de dezembro às 11 horas no Pavilhão Municipal de Famalicão, depois de ter visto adiado o jogo frente ao SL e Benfica, seguia-se a deslocação ao Pavilhão do Valongo, desta vez recebia o Turquel esta terça-feira todas estas partidas foram adiadas.

Já à novas datas para os jogos em atraso, o jogo frente ao Turquel está marcado para o dia 12 dezembro às 11 no Pavilhão Municipal de Famalicão frente ao Valongo está agendado para o próximo dia 16 dezembro às 20h30, já a partida frente ao Benfica no Pavilhão da Luz está marcado para o dia 3 de fevereiro de 2021.

Entretanto o FAC desloca-se este sábado às 11 horas ao Pavilhão do HC de Braga para defrontar a equipa bracarense.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos

anuncie neste espaço > ligue +351252308147