Famalicão
Famalicão: Entrega de refeições ao domicílio agora disponível todos os dias da semana

A Câmara e a Associação de Restaurantes de Vila Nova de Famalicão decidiram alargar a entrega gratuita de refeições ao domicílio a todos os dias da semana, ao jantar, face ao confinamento geral no país, anunciou hoje o município.
Em comunicado, a autarquia acrescenta que o serviço começa na sexta-feira e as entregas decorrerão, de segunda a domingo, entre as 19:00 e as 22:30.
Os munícipes poderão encomendar o jantar num dos 66 restaurantes aderentes, sem necessidade de se deslocarem para levantarem a sua encomenda e sem a pagar, se for superior a 10 euros.
O pagamento deverá ser efetuado diretamente ao restaurante por MB WAY ou transferência bancária, não sendo admitidos pagamentos diretamente ao estafeta.
Este serviço foi criado no dia 14 de novembro, na sequência do Estado de Emergência decretado pelo Governo, e desde então tem-se mantido ativo ao fim de semana.
Ao todo já foram servidas em casa dos famalicenses 7.200 refeições.
A rede criada para o efeito já conta com a colaboração de 70 estafetas, dos quais oito são taxistas que aderiram ao serviço.
O nono Estado de Emergência foi aprovado na quarta-feira no parlamento e entra em vigor às 00:00 de setxa-feira, mantendo-se até 30 de janeiro.
A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.979.596 mortos resultantes de mais de 92,3 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Em Portugal, morreram 8.384 pessoas dos 517.806 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.
-
Famalicãohá 5 dias
Joane: Mãe de jovem de 22 anos atropelado na A3 faleceu este domingo vítima de cancro
-
Famalicãohá 2 meses
Cidade Fantasma: Famalicão está a respeitar recolhimento obrigatório.
-
Paíshá 2 meses
Sara Carreira: Três colisões consecutivas de alta violência estiveram na causa da morte da jovem cantora
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Café que vende bebidas ao balcão é exposto pela CMTV
-
Famalicãohá 3 semanas
Atropelado na A3: Luís Meira tinha 22 anos e era natural de Joane
-
Paíshá 2 meses
Segundo prémio do Euromilhões de 1.385.679 euros sai a um português
-
Barceloshá 2 meses
Mulher de 27 anos dorme dentro do carro em Barcelos por não ter dinheiro para pagar multa
-
Famalicãohá 2 meses
Concelho de Famalicão: Transportado para o hospital após rixa em café