Desporto
FC Famalicão contrata Nathan ao Santos

O mais recente reforço da equipa principal é Nathan, informa o Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD. O defesa direito, de 21 anos, chega do Santos e fica ligado ao clube por uma temporada.
Nathan regressa ao futebol português após duas épocas no Boavista Futebol Clube. Tendo sido formado no Vasco da Gama, o lateral direito chegou a Portugal em 2020, completando quase 50 jogos na I Liga Portuguesa. Há um ano, voltou ao Brasil para representar o Santos, onde teve a oportunidade de participar no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
Sobre esta transferência, revela-se contente “por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão e por estar de regresso ao futebol português. As expectativas são muito boas, pois sinto ser uma boa oportunidade para continuar a evoluir num clube que tem vindo a conquistar, com muito mérito, uma posição relevante em Portugal”.
“O passado no futebol português permite-me conhecer bem o clube. Por aqui já passaram muitos jogadores que estão atualmente a jogar a alto nível no futebol europeu e isso faz-me crer que este seria o passo ideal para a minha carreira”, confessou.
Nathan considera-se “um lateral ofensivo, com força e bom no um para um”, e garante que irá “dar o máximo para ajudar a que todos possamos ser felizes esta temporada”. O defesa assume-se “ansioso” por poder jogar perante “adeptos tão entusiastas” e revela a convicção de que irá ser “muito feliz” com a camisola do Futebol Clube de Famalicão.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Alunos de Línguas e Humanidades do AECCB participa nos Encontros de Outono 2023
-
Famalicãohá 1 semana
Socialistas do distrito de Braga apoiam Pedro Nuno Santos
-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: Pai Natal anima ruas da cidade a 03 de dezembro
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicenses responderam em massa e adotaram duas mil árvores