Desporto
FC Famalicão desloca-se a Braga para o primeiro desafio do campeonato esta sexta-feira

Sporting de Braga e Famalicão dão hoje o pontapé de saída na I Liga portuguesa de futebol da época 2023/24, cuja primeira jornada encerra na segunda-feira, com a deslocação do campeão Benfica ao estádio do Boavista.
Os ‘arsenalistas’, que na época passada terminaram no terceiro lugar e estão a disputar o acesso à Liga dos Campeões, recebem, a partir das 20:15, o Famalicão, tranquilo oitavo classificado na edição anterior do campeonato.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
O Benfica, atual campeão e recordista de títulos, com 38 troféus conquistados, apenas se vai mostrar na segunda-feira, no jogo de fecho da ronda inaugural, no reduto do Boavista, cinco dias após ter conquistado a Supertaça, ao vencer o FC Porto, por 2-0.
O vice-campeão nacional joga no mesmo dia, no estádio do recém-promovido Moreirense, depois de ter vencido a II Liga na temporada passada, enquanto o Sporting, o outro candidato ao título, que terminou na quarta posição em 2022/23, recebe no sábado o Vizela.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Nova sessão do V Ciclo de Conferências em Educação no CESPU a 30 de novembro
-
Desportohá 1 semana
Famalicão: Bairro FC recebe Desportivo de Ronfe para a 14.ª jornada do Pro-Nacional este domingo
-
Famalicãohá 7 dias
Hospital de Famalicão sem Urgência de Cirurgia domingo, segunda-feira e dia 02 de dezembro
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Serviço de cirurgia geral das urgências condicionado hoje e amanhã