Desporto
FC Famalicão: Adepto ficou em roupa interior durante revista policial no jogo frente ao Sporting

Um alegado abuso da autoridade durante o intervalo do jogo entre o Famalicão e o Sporting foi denunciado pela Associação de Defesa do Adepto.
Os relatos dizem que um dos adeptos que assistia ao jogo ficou em roupa interior, à frente de todos os presentes, depois de ter sido abordado pela polícia, que se encontrava no local, para ser revistado numa zona junto ao bar do recinto.
Emissão em direto da sua Famatv, também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
O clube que apoiava não foi divulgado.
“Após o jogo que colocou frente a frente o FC Famalicão com o Sporting CP, realizado ontem à noite no Estádio Municipal de Famalicão, chegou-nos uma denúncia de um adepto que deve envergonhar todos os intervenientes do futebol nacional, em particular os que têm responsabilidade direta e indireta no facto ocorrido. Durante o intervalo, da referida partida, alguns polícias destacados para este jogo encaminharam um adepto para a zona do bar e revistaram-no, obrigando o adepto a ficar em roupa interior sem que nada o fizesse prever à frente de muitos outros adeptos. Este atento à dignidade humana é o espelho dos repetidos abusos de autoridade dos quais os adeptos são alvo”, escreveram.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Esmeriz recebe Formação de Catequistas esta quinta-feira
-
Desportohá 1 semana
Famalicenses do Riba d’Ave HC disputam 18.º Torneio Cidade de Valongo esta sexta e sábado
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Centros de saúde do Norte com adesão à greve próxima dos 95% -Sindicato Independente dos Médicos
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Teatro Narciso Ferreira apresenta o filme “A Pequena Sereia” este sábado