País
“A gorda fura filas”: A autarca que usou a obesidade para ser vacinada indevidamente

Depois da suposta vacinação idevida da presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, a Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, comentou o caso nas redes sociais,tecendo duras críticas à autarca, que se auto denomina “pessoa de risco” por ser obesa e hipertensa.
“A Gorda fura filas. Malvada a hora que nasci magra”, foi o comentário que a bastonária publicou nas redes sociais, sobre o sucedido.
Apesar de não integrar nenhum dos grupos considerados prioritários, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Segundo a CMTV, a autarca afirma que foi vacinada “como voluntária do hospital de campanha” instalado no pavilhão Arena, junto com os profissionais de saúde do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve.
Presidente da Câmara de Portimão. A gorda fura filas. Malvada a hora que nasci magra #primeiroavitoriadepoisarevolucao #SempreConvosco #semperfi #ohumorsalvanosdetudo #gracasadeusopopnaoegordo
Publicado por Ana Rita Pedroso Cavaco em Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021
-
Famalicãohá 1 mês
Joane: Mãe de jovem de 22 anos atropelado na A3 faleceu este domingo vítima de cancro
-
Mundohá 3 semanas
Planta tóxica comum em Portugal revela-se eficaz contra o coronavírus
-
Famalicãohá 3 meses
Cidade Fantasma: Famalicão está a respeitar recolhimento obrigatório.
-
Famalicãohá 4 semanas
Joane: Proprietário de restaurante defende posição após intervenção da GNR
-
Famalicãohá 1 mês
Famalicão: Café que vende bebidas ao balcão é exposto pela CMTV
-
Famalicãohá 4 semanas
Famalicão: Jogadores de futebol “apanhados” pela GNR a almoçar em restaurante de Joane
-
Paíshá 3 meses
Sara Carreira: Três colisões consecutivas de alta violência estiveram na causa da morte da jovem cantora
-
Famalicãohá 1 semana
Homem falece após atropelamento violento na Nacional 14 em Ribeirão