País
O que muda nos casamentos e batizados? Esclareça as suas dúvidas

De acordo com o plano de desconfinamento anunciado ontem por António Costa, os casamentos e batizados podem ser realizados com um máximo de 25% da lotação dos espaços a partir de 19 de abril. Porém, já a 3 de maio , prevê-se que a lotação possa subir para o dobro, ou seja, 50% da lotação dos espaços.
“É por isso um processo gradual para o conjunto de atividades que temos mantido encerradas e que está sujeito sempre a uma reavaliação quinzenal de acordo com a avaliação de risco que adotámos”, esclareceu o primeiro-ministro, salvaguardando que, se a evolução da pandemia assim o ditar, poderá haver “um passo atrás”.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
Recorde-se que, no passado mês de fevereiro, o Movimento de Empresas do Setor do Casamento (MESC) manifestou vontade de retomar a atividade em abril, recorrendo a uma testagem massiva dos convidados à Covid-19.
A mesma entidade acredita ainda que os casamentos possam ser “parte ativa” na testagem, identificação, comunicação e isolamento de infetados.

-
Famalicãohá 1 semana
Atualização/Famalicão: Defesa vai mostrar que professor de Moral não cometeu qualquer crime e que utilizou apenas “métodos de ensino universais”
-
Desportohá 1 semana
Famalicão: Brasileiro Lionn é o novo diretor desportivo do Ribeirão FC
-
Famalicãohá 6 dias
Mais um corta-mato no Parque da Devesa
-
Desportohá 4 dias
Dança: Famalicenses Dinis Rocha e Ariana Santos são Campeões Absolutos