País
Governo procura “justo equilíbrio” entre desconfinamento e restrições

O ministro da Administração Interna afirmou hoje que o Governo vai adotar na quinta-feira “um justo equilíbrio” entre desconfinamento e medidas restritivas, ou de suspensão do processo de reabertura, nas zonas mais atingidas pela covid-19.
Esta referência ao Conselho de Ministros de quinta-feira, em que será anunciado o conjunto de atividades que poderão reabrir a partir de segunda-feira, no quadro da terceira de quatro etapas do plano do Governo de desconfinamento, foi feita por Eduardo Cabrita momentos antes de o parlamento aprovar por ampla maioria a renovação do estado de emergência por novo período de 15 dias.
Emissão em direto da sua Famatv, também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
Segundo Eduardo Cabrita, na quinta-feira, “com base em toda a informação científica disponível até ao último momento, o Governo não deixará de adotar um justo equilíbrio entre a vontade e necessidade de desconfinamento e a absoluta determinação de medidas restritivas ou de eventual pausa e suspensão no processo de reabertura onde tal seja necessário”.

-
Desportohá 1 semana
Famalicão: Afonso Gouveia, Emma Delphi e Marco Ferreira são os grandes vencedores desta época da Liga de Ténis de Famalicão
-
Desportohá 1 semana
Futsal: SCC/FC Famalicão venceu Nogueiró e Tenões por 3-2 no Pavilhão das Lameiras
-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: Avidos recebe convívio de ex-combatentes de vários pontos do país
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicense Jorge Reis Sá distinguido com o “Grande Prémio de Conto Branquinho da Fonseca” no valor de 12.500 euros