País
Rei dos Catalisadores detido mais uma vez pela PSP do Porto

O já conhecido Rei dos Catalisadores foi detido mais uma vez, pela PSP do Porto, no bairro da Pasteleira, por ter sobre si um mandado de detenção “para ser presente junto das Autoridades Judiciárias”.
De acordo com a PSP, “agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, no decurso de uma ação de prevenção criminal, junto do referido aglomerado habitacional, verificaram que o acima identificado – indivíduo referenciado pela prática de diversos ilícitos criminais contra o património, mormente furto de automóveis e furto de componentes de automóveis (catalisadores)”.

Famalicão
Famalicão: Rancho de Gondifelos realiza hoje Desfolhada Tradicional

O Rancho Folclórico de Gondifelos realiza, este sábado a sua Desfolhada Tradicional, um evento que celebra a chegada do outono, com os seus costumes locais.
A festa terá início às 19h00, com a atuação do grupo “Amigos do Minho”.
A desfolhada realiza-se a partir das 21h00.
O encontro tem lugar marcado no Parque de Lazer de Gondifelos, onde haverá diversos petiscos, como as tradicionais bifanas, vinho novo e caldo verde.
País
Já conhece a chave do Euromilhões que vale 29 milhões?

A chave vencedora do concurso do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira, é composta pelos números 3 – 23 – 24 – 34 – 35 e pelas estrelas 5 e 8.
Nota: esta informação não dispensa a consulta das listas oficiais de resultados.
País
Foi encontrada com vida mulher de 68 anos desaparecida Há 2 dias em Monção

A mulher de 68 anos dada como desaparecida, em Monção, na quarta-feira foi encontrada hoje pelas 09:54, “com sinais de alguma hipotermia, mas estável”, disse o comandante dos bombeiros.
Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros de Monção, no distrito de Viana do Castelo, José Passos adiantou que a mulher, que sofre de Alzheimer, foi encontrada “num pinhal a cerca de dois quilómetros do local onde desapareceu, no lugar de Gandra, freguesia de Mazedo”.
“Está na ambulância a ser estabilizada e a ser avaliada. Deverá ser encaminhada para o hospital para ser reavaliada”, adiantou.
Na quarta-feira, José Passos, referiu que a mulher desapareceu cerca das 14:00, quando se encontrava junto de familiares no lugar de Gandra, freguesia de Mazedo.
“A senhora estava junto de familiares que se encontravam a trabalhar numa obra de construção. Desapareceu sem que se tivessem apercebido. Iniciaram as buscas e, às 16:40, alertaram a proteção civil”, especificou José Passos.
As operações de busca foram suspensas na quinta-feira às 20:35 e retomadas hoje às 08:00.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Chuva regressa esta sexta-feira
-
Economiahá 1 semana
Famalicão: Continental vai ter armazém de pneus automatizado
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Parque da Devesa recebe concerto de gospel “O Deus (des)conhecido” a 01 de outubro
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Academia Gindança apresentou espetáculo “Somos Todos Memória” no Parque da Devesa