País
Emigrante portuguesa atropelada no Luxemburgo morre no dia de consoada de Natal

Uma emigrante portuguesa de 59 anos morreu, na passada sexta-feira, após ter sido atropelada por um carro, em Hagen, no Luxemburgo.
Segundo o jornal Lux24, a vítima é Arlinda Rocha, de 59 anos, que ainda foi transportada com vida para o hospital, mas que acabou por não resistir aos ferimentos, falecendo no dia seguinte ao acidente.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
De acordo com as autoridades, o condutor do automóvel ainda tentou evitar a tragédia, mudando a direção do carro, acabando por embater contra a parede de uma habitação.
O condutor foi também transportado para o hospital em estado de choque.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Atualização indica regresso da chuva já para esta segunda-feira
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Colisão rodoviária na zona industrial de Lousado faz um ferido
-
Desportohá 6 dias
João Afonso da Didáxis representa Famalicão no Campeonato Mundial de Jovens de xadrez
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Alunos e professores da EB de Bairro juntos para hastear a sua 6.ª bandeira “Eco-Escolas”