Região
Homem de 95 anos encontrado morto com saco na cabeça em Vila Nova de Cerveira

Um homem de 95 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, em Vila Nova de Cerveira, no distrito de Viana do Castelo, deixando dúvidas às autoridades sobre a causa do seu falecimento.
Terá sido a própria esposa a encontrar o homem já sem vida, deitado na cama e com um saco colocado na cabeça.
Esta habitação em Vila Nova da Cerveira seria uma casa usada para as férias deste casal, residente em Espanha, onde o idoso terá passado a noite sozinho.
A esposa encontrou o cadáver do marido após o seu regresso de Espanha para o vir buscar.
Sem sinais aparentes de roubo a Polícia Judiciária tenta apurar os contornos desta morte com os indícios recolhidos até ao momento.
-
Famalicãohá 3 dias
Joane: Mãe de jovem de 22 anos atropelado na A3 faleceu este domingo vítima de cancro
-
Famalicãohá 2 meses
Cidade Fantasma: Famalicão está a respeitar recolhimento obrigatório.
-
Paíshá 2 meses
Sara Carreira: Três colisões consecutivas de alta violência estiveram na causa da morte da jovem cantora
-
Famalicãohá 3 semanas
Atropelado na A3: Luís Meira tinha 22 anos e era natural de Joane
-
Paíshá 2 meses
Segundo prémio do Euromilhões de 1.385.679 euros sai a um português
-
Barceloshá 2 meses
Mulher de 27 anos dorme dentro do carro em Barcelos por não ter dinheiro para pagar multa
-
Famalicãohá 2 meses
Concelho de Famalicão: Transportado para o hospital após rixa em café
-
Paíshá 1 mês
Sara Carreira: Ministério Público quer saber a que velocidade seguia a viatura conduzida por Ivo Lucas