Braga
Homem apanhado com 8 mil peças de vestuário contrefeito em Fafe

A GNR identificou um homem, de 30 anos, e apreendeu cerca de oito mil peças de vestuário contrafeito no concelho de Fafe, no distrito de Braga, anunciou hoje esta força de segurança.
Em comunicado, o Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, explica que o homem foi identificado na terça-feira “por contrafação, imitação e uso ilegal da marca”, na freguesia de Quinchães, concelho de Fafe.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
“No âmbito de uma operação rodoviária, os militares intercetaram um veículo pesado de mercadorias que transportava peças de vestuário e material de embalagem. Durante a fiscalização, foram detetados diversos artigos que ostentavam ilegalmente marcas registadas, estando perante o crime de contrafação, imitação e uso ilegal da marca”, refere a GNR.
No decorrer das diligências policiais, os militares da GNR apreenderam “7.884 peças de roupa interior, 40 t-shirts e 393.435 cartões para embalagem de roupa interior de diversas marcas”.
Foram ainda apreendidos “milhares de etiquetas para roupa interior de várias marcas, milhares de folhetos para embalagem de roupa interior de várias marcas, dois porta-paletes manuais, 24 paletes de madeira e 50 caixotes de cartão”.
A GNR apreendeu também o veículo pesado de mercadorias, o suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Fafe.

-
Mundohá 1 semana
Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres
-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão: Luiz Júnior considerado novamente o melhor guarda-redes da I Liga
-
Famalicãohá 7 dias
Município de Famalicão com orçamento de 163 milhões de euros para 2024
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Atropelamento faz um ferido na Avenida 25 de Abril