Braga
Homem apanhado com 8 mil peças de vestuário contrefeito em Fafe

A GNR identificou um homem, de 30 anos, e apreendeu cerca de oito mil peças de vestuário contrafeito no concelho de Fafe, no distrito de Braga, anunciou hoje esta força de segurança.
Em comunicado, o Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, explica que o homem foi identificado na terça-feira “por contrafação, imitação e uso ilegal da marca”, na freguesia de Quinchães, concelho de Fafe.
“No âmbito de uma operação rodoviária, os militares intercetaram um veículo pesado de mercadorias que transportava peças de vestuário e material de embalagem. Durante a fiscalização, foram detetados diversos artigos que ostentavam ilegalmente marcas registadas, estando perante o crime de contrafação, imitação e uso ilegal da marca”, refere a GNR.
No decorrer das diligências policiais, os militares da GNR apreenderam “7.884 peças de roupa interior, 40 t-shirts e 393.435 cartões para embalagem de roupa interior de diversas marcas”.
Foram ainda apreendidos “milhares de etiquetas para roupa interior de várias marcas, milhares de folhetos para embalagem de roupa interior de várias marcas, dois porta-paletes manuais, 24 paletes de madeira e 50 caixotes de cartão”.
A GNR apreendeu também o veículo pesado de mercadorias, o suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Fafe.
-
Famalicãohá 1 mês
Joane: Mãe de jovem de 22 anos atropelado na A3 faleceu este domingo vítima de cancro
-
Mundohá 3 semanas
Planta tóxica comum em Portugal revela-se eficaz contra o coronavírus
-
Famalicãohá 3 meses
Cidade Fantasma: Famalicão está a respeitar recolhimento obrigatório.
-
Famalicãohá 4 semanas
Joane: Proprietário de restaurante defende posição após intervenção da GNR
-
Famalicãohá 1 mês
Famalicão: Café que vende bebidas ao balcão é exposto pela CMTV
-
Famalicãohá 4 semanas
Famalicão: Jogadores de futebol “apanhados” pela GNR a almoçar em restaurante de Joane
-
Paíshá 3 meses
Sara Carreira: Três colisões consecutivas de alta violência estiveram na causa da morte da jovem cantora
-
Famalicãohá 1 semana
Homem falece após atropelamento violento na Nacional 14 em Ribeirão