Região
O Natal em Santo Tirso já se começa a preparar

Santo Tirso volta a viver a magia do Natal, de 30 de novembro a 31 de dezembro, com um programa de animação diversificado e dedicado a toda a família.
A Praça 25 de Abril, onde já começaram os trabalhos das montagens, será o palco principal das atividades. Aqui ficará instalada a pista de gelo, a roda gigante, o carrossel e o comboio elétrico. Já na Praça Conde S. Bento ficará instalada a casa do Pai Natal, a zona da restauração e o mercadinho.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
A grande novidade deste ano é, no entanto, a instalação de uma tenda de circo no espaço relvado junto ao Pavilhão Municipal. A nova atração irá oferecer espetáculos diários para divertir miúdos e graúdos.
A programação completa para esta época festiva deverá ser divulgada em breve pela Câmara Municipal, com a inauguração da iluminação a marcar o arranque oficial.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão acende luzes de Natal este sábado às 18:00
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Céus nublados e “máximas” de 18.º graus esperadas esta quinta-feira
-
Desportohá 7 dias
Hóquei em Patins: FAC desloca-se a Paços de Ferreira para a 10.ª jornada
-
Paíshá 6 dias
Euromilhões sem totalistas. Mas há um 3.º prémio a caminho de Portugal