Braga
Braga: estacionamento grátis a partir das 17 horas em dezembro

O estacionamento pago à superfície na cidade de Braga vai ser gratuito a partir das 17 horas dos dias úteis e durante todo o sábado ao longo do mês de dezembro.
Em nota publicada nas redes sociais, o presidente da Câmara, Ricardo Rio, explica que esta é uma medida para estimular à compra no comércio local durante o período de Natal.
O autarca acrescenta que a medida que tem como parceiros a Câmara de Braga, a Associação Comercial de Braga e os TUB, empresa encarregue pela fiscalização deste tipo de estacionamento.
Ricardo Rio nota, porém, que “manter-se-á a fiscalização durante o período laboral normal, das 9 às 17horas dos dias úteis da semana, salvaguardando a rotatividade que o comércio do centro histórico também reclama”.
-
Famalicãohá 1 mês
Joane: Mãe de jovem de 22 anos atropelado na A3 faleceu este domingo vítima de cancro
-
Mundohá 4 semanas
Planta tóxica comum em Portugal revela-se eficaz contra o coronavírus
-
Famalicãohá 4 meses
Cidade Fantasma: Famalicão está a respeitar recolhimento obrigatório.
-
Famalicãohá 4 semanas
Joane: Proprietário de restaurante defende posição após intervenção da GNR
-
Famalicãohá 1 mês
Famalicão: Café que vende bebidas ao balcão é exposto pela CMTV
-
Famalicãohá 4 semanas
Famalicão: Jogadores de futebol “apanhados” pela GNR a almoçar em restaurante de Joane
-
Paíshá 3 meses
Sara Carreira: Três colisões consecutivas de alta violência estiveram na causa da morte da jovem cantora
-
Famalicãohá 1 semana
Homem falece após atropelamento violento na Nacional 14 em Ribeirão