Póvoa de Varzim
Jovem de 15 anos da Póvoa desaparecida há um mês após denunciar abusos sexuais do padrasto

Uma jovem de 15 anos, da Póvoa de Varzim, está desaparecida desde que fez uma denúncia de abusos sexuais do seu padrasto.
A jovem, que se encontrava institucionalizada, foi vista pela última vez, há um mês, na escola Dr. Flávio Gonçalves, de acordo com a CM.
Emissão em direto da sua Famatv, também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
A jovem teria dito anteriormente que o seu padrasto a perseguia e terá enviado mensagens às suas colegas tentando denegrir a sua imagem
A mãe, que é agora também suspeita neste caso, tal como o padrasto, terá afirmado anteriormente que a filha mentiu sobre os alegados abusos.
Na TVI, foram reveladas algumas das mensagem que o padrasto enviou à menor, sendo notória a obsessão deste com os comportamentos sexuais da jovem.
A Polícia Judiciária investiga agora o caso.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Riba de Ave realiza a sua Mostra Comunitária este sábado e domingo
-
Desportohá 1 semana
Famalicão: Casa do Artista Amador prepara Café Filosófico com a convidada Vitória Triães esta quarta-feira
-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: Mário Passos inaugura renovada Biblioteca Municipal no Dia do Concelho esta quinta-feira
-
Paíshá 6 dias
António Costa será recebido hoje pelo Papa Francisco no Vaticano