Siga-nos nas redes

Região

Mulher de 65 anos da Trofa apanhada pela GNR com roupa contrafeita

Publicado

em

Uma mulher da Trofa, com 65 anos foi constituída arguida, este fim de semana, depois da apreensão de vários artigos contrafeitos.

Tudo terá contecido na Feira de Valongo, quando militares da GNR em patrulha detetaram o material falsificado.

A suspeita foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Publicidade Publicidade

Famalicão

Famalicão: Riba de Ave acolhe Mostra Comunitária este fim de semana

Publicado

em

A freguesia de Riba de Ave, em Famalicão, realiza, este sábado e domingo, a sua Mostra Comunitária, um evento dedicado a apresentar o que de melhor se faz nesta localidade.

Entre as atrações agendadas para estes dois dias, destacam-se a abertura do evento, que contará com atuações do CNE de Riba de Ave, do Centro Social e Cultural de Riba d’Ave e Jardim de Infância da Escola EB1 de Riba de Ave, a partir das 14h00.

Segue-se um espetáculo de patinagem artística pelo Riba d’Ave HC, às 16h00, seguida da música dos TunARRA. A partir das 21h00, realiza-se a Noite Branca, com atuações de Ezequiel e DJ Guns Paulo Rodrigues.

Para amanhã, o último dia de atividades, está agendada uma aula de zumba, a partir das 10:00, atuação de Ensemble de Flautas, às 15h00, TunARRA e Sons da Tuna, entre as 16h00 e as 16h45.

As atividades acontecem no adro da igreja.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

País

Foi encontrada com vida mulher de 68 anos desaparecida Há 2 dias em Monção

Publicado

em

A mulher de 68 anos dada como desaparecida, em Monção, na quarta-feira foi encontrada hoje pelas 09:54, “com sinais de alguma hipotermia, mas estável”, disse o comandante dos bombeiros.

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros de Monção, no distrito de Viana do Castelo, José Passos adiantou que a mulher, que sofre de Alzheimer, foi encontrada “num pinhal a cerca de dois quilómetros do local onde desapareceu, no lugar de Gandra, freguesia de Mazedo”.

“Está na ambulância a ser estabilizada e a ser avaliada. Deverá ser encaminhada para o hospital para ser reavaliada”, adiantou.

Na quarta-feira, José Passos, referiu que a mulher desapareceu cerca das 14:00, quando se encontrava junto de familiares no lugar de Gandra, freguesia de Mazedo.

“A senhora estava junto de familiares que se encontravam a trabalhar numa obra de construção. Desapareceu sem que se tivessem apercebido. Iniciaram as buscas e, às 16:40, alertaram a proteção civil”, especificou José Passos.

As operações de busca foram suspensas na quinta-feira às 20:35 e retomadas hoje às 08:00.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

País

Jovem de 15 anos perda a vida subitamente em aula de Educação Física no Porto

Publicado

em

Um jovem de 15 anos morreu hoje durante a aula de Educação Física na Escola Secundária Alexandre Herculano, no Porto, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários do Porto, o alerta foi dado pelas 15:h02 para um jovem “que subitamente tinha entrado em paragem cardiorrespiratória durante a aula”.

“Quando chegámos ao local o professor estava a tentar reanimá-lo, situação que prolongámos por cerca de uma hora, mas sem conseguir reverter o quadro, acabando por se confirmar o óbito no local”, disse ainda.

A PSP tomou conta da ocorrência.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

OUVIR RÁDIO

VER TV EM DIRETO

LER JORNAL

pub

Artigos Recentes

Desportohá 5 horas

Geórgia trava página histórica de Portugal no rugby

A seleção nacional de rugby esteve perto de alcançar uma inédita vitória num Mundial, este sábado, mas acabou por empatar...

Famalicãohá 7 horas

Teatro: “Mulheres de Shakespeare” na Casa das Artes de Famalicão

A Casa das Artes de Famalicão apresenta esta noite a peça Mulheres de Shakespeare, que será mais tarde apresentada também...

Famalicãohá 7 horas

Famalicão pedala para sensibilizar para a preservação do ambiente

A Câmara Municipal de Famalicão, em cooperação com os núcleos locais do Lions Club e Rotary Club, realiza, este sábado,...

Famalicãohá 10 horas

Famalicão: Mouquim cumpre tradição e realiza Desfolhada este sábado

A Junta de Freguesia de Mouquim, realiza, este sábado, a sua Desfolhada, um evento que celebra a chegada do outono...

Famalicãohá 10 horas

Famalicão: Bairro realiza Mostra Comunitária este sábado

A freguesia de Bairro, no concelho de Famalicão, realiza, este sábado, a sua Mostra Comunitária, um evento dedicado a mostrar...

Famalicãohá 11 horas

Famalicão: Rancho de Gondifelos realiza hoje Desfolhada Tradicional

O Rancho Folclórico de Gondifelos realiza, este sábado a sua Desfolhada Tradicional, um evento que celebra a chegada do outono,...

Famalicãohá 11 horas

Famalicão: Riba de Ave acolhe Mostra Comunitária este fim de semana

A freguesia de Riba de Ave, em Famalicão, realiza, este sábado e domingo, a sua Mostra Comunitária, um evento dedicado...

Famalicãohá 11 horas

Famalicão: Oliveira S. Mateus é palco de Mostra Comunitária

Na freguesia de Oliveira S. Mateus, Famalicão, continua, no Parque do Quinteiro, a Mostra Comunitária. O dia de hoje é...

Paíshá 12 horas

Já conhece a chave do Euromilhões que vale 29 milhões?

A chave vencedora do concurso do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira, é composta pelos números 3 – 23 – 24 –...

Famalicãohá 12 horas

Famalicão: Festas de Nossa Senhora do Fastio continuam em Arnoso Santa Eulália

Na freguesia de Arnoso Santa Eulália, em Famalicão, continuam, este sábado, as Festividades em Honra de Nossa Senhora do Fastio....

Arquivo

Mais Vistos