Região
Futebol Clube Tirsense cumpre “sonho de 30 anos” com apresentação do seu autocarro oficial este domingo

O Futebol Clube Tirsense, de Santo Tirso, cumpre este domingo um “sonho de 30 anos” com a apresentação do autocarro oficial do clube.
Este momento irá decorrer às 14:30, junto à entrada principal do Estádio Abel Alves de Figueiredo, antes da partida agendada, frente ao Pevidem, a contar para a 10:º jornada do Campeonato de Portugal Série A.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
“Não foi fácil… mas é nosso!
Domingo apresentaremos a todos os sócios e adeptos o novo autocarro, pelas 14h30, na Entrada Principal do Abel Alves de Figueiredo… e depois, vamos ver a nossa equipa”, escrevem os responsáveis do emblema tirsense, nas redes sociais.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Sol mas com céus nublados esta quarta-feira e ligeira subida das temperaturas
-
Famalicãohá 1 semana
Encenador famalicense Diogo Freitas apresenta peça inspirada na mulher do Minho em “Província”
-
Bragahá 7 dias
Rali Serras de Fafe de fora do Campeonato Europeu de Ralis 2024
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Vá à Praça Mercado e adote uma árvore ou uma planta