Braga
Braga ativa centros de alojamento de emergência para os sem-abrigo devido ao frio

Entre as 19h deste sábado e as 9h de quinta-feira, estará ativado o Plano de Contingência para Pessoas em Situação de Sem-abrigo, do município de Braga.
A autarquia informou, este sábado, que o plano estará em vigor no nível amarelo devido às previsões de tempo frio, com as temperaturas a chegarem aos dois graus negativos e, se assim continuar, o plano pode vir a ser prolongado por mais dias.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
Algumas das medidas previstas são a ativação de equipas de rua e de centros de alojamento de emergência.
De recordar que o Instituto do Mar e da Atmosfera emitiu um alerta amarelo, pelo mesmo motivo, até às 7 horas de segunda feira para Braga e outros nove distritos do país.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: “Estrelas do Natal” já estão a ser plantadas no jardim dos Paços do Concelho
-
Famalicãohá 1 semana
Escritora famalicense Marta Duque Vaz apresenta livro “A Senhora Clap” este sábado na Universidade do Porto
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Segunda-feira será nublada com ligeira subida das temperaturas
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Escola Secundária Camilo Castelo Branco e EB Júlio Brandão encerradas devido à geve dos profissionais da educação