Siga-nos nas redes

Famalicão

Detido esta noite em Famalicão por conduzir com taxa de álcool de 1,21

Publicado

em

Um homem de 62 anos foi detido, na madrugada desta segunda-feira, em Famalicão, por conduzir sob o efeito de álcool.

O cidadão terá sido abordado por elementos da PSP, pela 01:30 na Avenida do Brasil e após ser submetido ao teste do álcool revelou uma taxa de 1,21 g/l no sangue.

O detido foi notificado para se apresentar no Tribunal de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Famalicão

Compre diretamente aos produtores locais e levante os produtos na Auchan de Famalicão

Publicado

em

Por

A Auchan coloca ao seu dispor, de forma gratuita, locais de recolha específicos para os pequenos produtores locais, denominados “PickUp Local”.

Esta iniciativa, com o arranque marcado para 26 de novembro, vai permitir o levantamento de compras feitas diretamente aos produtores locais, pequenos comerciantes e artesãos num espaço facultado para o efeito, nos pontos de venda Auchan. O serviço visa reforçar o apoio da marca à produção local e estará disponível gratuitamente enquanto vigorar o Estado de emergência.

Este serviço irá permitrque os clientes comprem produtos nos websites dos produtores locais e os levantem de forma totalmente gratuita permitindo ao produtor concentrar todas as suas entregas num só local, poupando assim recursos preciosos.

Reforçando o compromisso assumido há mais de 25 anos de apoio à produção local, a Auchan Retail Portugal quer ser uma plataforma de apoio aos pequenos produtores, facultando mais uma alternativa para que estes consigam escoar as suas mercadorias.

Na condição de militantes do Bom, São e Local, a empresa conta com mais de 100 parcerias duráveis e equilibradas com pequenos produtores, situados num raio de 50km dos pontos de venda, que entregam loja a loja, e oferecem produtos de qualidade, saudáveis e com uma rastreabilidade exemplar.

A lista de produtores locais, pequenos comerciantes e artesãos estará disponível para consulta em Auchan&Eu, sendo que os novos pontos de recolha “PickUp Local” funcionarão das 11h00 às 20h00.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Casa Mortuária de Esmeriz inicia construção em janeiro de 2021

Publicado

em

Por

Arrancam em janeiro do próximo ano as obras de construção da Casa Mortuária de Esmeriz. Esta foi a principal novidade saída da visita trabalho que o presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, realizou à União de Freguesias de Esmeriz e Cabeçudos, na última terça-feira.

Saiba mais em OPINIAOPUBLICA.PT

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Câmara de Vila Nova de Famalicão promove cabazes de Natal 100% locais

Publicado

em

Por

A Câmara de Vila Nova de Famalicão lançou um projeto de valorização e promoção dos produtos locais, que resultou em quatro cabazes sugeridos para prendas de Natal, anunciou hoje o município.

Os quatro cabazes – Sabores Doces, Sabores Clássicos, Sabores Ancestrais e Sabores Tradicionais – podem ser adquiridos a partir de sexta-feira em 15 pontos de venda – três supermercados do concelho, oito espaços de comércio local e quatro espaços de venda de produtores locais, sendo que ao projeto já estão associados 80 produtos de 30 produtores locais.

Podem também ser encomendados através dos números 926984666 e 252111884 ou do email [email protected]

O vinho verde da região, os enchidos, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia e os queijos do Senras Dairy são alguns dos produtos comercializados nos cabazes e que contam com a chancela “Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos