Famalicão
Famalicão: Idosa desaparecida desde sexta-feira encontrada em casa dentro da banheira ainda com vida

Uma mulher septuagenária, residente na Travessa da Raposeira, em Telhado, foi encontrada dentro da sua habitação, após ter sido vista pela última vez na sexta-feira e o pão deixado à sua porta, pelo padeiro, se ter acumulado durante estes dias.
Após este cenário fazer temer o pior, a mulher foi encontrada, esta terça-feira, dentro da banheira da sua habitação, ainda com vida.
A idosa terá caído na casa de banho onde ficou durante estes dias sem conseguir pedir ajuda.
A mulher está em estado consciente e os Bombeiros Famalicenses estiveram no local para prestar os primeiros socorros antes de encaminhá-la para o Hospital.
“Trata-se de uma senhora que por vezes costuma sair, dar as suas voltas por uns dias, por isso não notámos logo pela sua falta”, disse à FAMA um vizinho da septuagenária. “É normal ela estar para fora, mas desta vez ela não avisou ninguém, nem fechou as persianas de casa. Quando vimos as sacas de pão de dias tememos logo o pior e optámos por chamar a polícia imediatamente”, referiu uma outra moradora.
Até ao momento não foi ainda possível apurarmos qual a gravidade do estado de saúde desta mulher que vive sozinha.
-
Famalicãohá 2 meses
Joane: Mãe de jovem de 22 anos atropelado na A3 faleceu este domingo vítima de cancro
-
Mundohá 1 mês
Planta tóxica comum em Portugal revela-se eficaz contra o coronavírus
-
Famalicãohá 4 meses
Cidade Fantasma: Famalicão está a respeitar recolhimento obrigatório.
-
Famalicãohá 1 mês
Joane: Proprietário de restaurante defende posição após intervenção da GNR
-
Famalicãohá 1 mês
Famalicão: Café que vende bebidas ao balcão é exposto pela CMTV
-
Famalicãohá 1 mês
Famalicão: Jogadores de futebol “apanhados” pela GNR a almoçar em restaurante de Joane
-
Paíshá 3 meses
Sara Carreira: Três colisões consecutivas de alta violência estiveram na causa da morte da jovem cantora
-
Famalicãohá 2 semanas
Homem falece após atropelamento violento na Nacional 14 em Ribeirão