Famalicão
Famalicão: Mãe e padrasto suspeitos de sequestro da filha menor de idade

A mãe e o padrasto de uma rapariga menor de idade foram detidos por fortes suspeitas da prática do crime de sequestro agravado, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).
Em comunicado de imprensa, a PJ refere que os dois suspeitos – mãe de 31 anos de idade e padrasto de 41 anos -, foram localizados e detidos em flagrante delito, em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.
Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
As detenções surgem na sequência da menor de idade ter sido induzida, em finais de setembro transato, pela mãe e pelo padrasto a fugir da instituição onde se encontrava acolhida por decisão judicial, em Vila do Conde, explica a PJ.
Desde finais de setembro que a menina foi privada “da sua liberdade de locomoção, sem poder sair, ir à escola ou conviver com outras pessoas”, lê-se no comunicado.
“Enquanto mantinham a menor privada da sua liberdade, desdobraram-se no envio de e-mails para as mais diversas entidades e entrevistas à comunicação social, alegando sempre desconhecer o seu paradeiro”, descreve a PJ.
Segundo a PJ, a menor foi entregue à instituição onde se encontrava institucionalizada e a progenitora e o padrasto vão ser presentes à autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação.

-
Paíshá 1 semana
Faleceu cantora portuguesa Sara Tavares aos 45 anos
-
Desportohá 1 semana
Hóquei em Patins: FAC empata 2-2 com o OC Barcelos
-
Paíshá 6 dias
Bombeiros não recebem das administrações regionais de saúde desde agosto
-
Paíshá 5 dias
Infrações rodoviárias aumentaram este ano mas fiscalização também