Siga-nos nas redes

Famalicão

Isabel Furtado de Famalicão é a “Empresária do Ano” no Prémio BPI

Publicado

em

Isabel Furtado, administradora executiva do grupo Têxtil Manuel Gonçalves, foi nomeada “Empresária do Ano” na terceira edição do prémio BPI Mulher Empresária.

Presidente da COTEC, Associação Empresarial para a Inovação, Isabel Furtado é também conhecida pelas ações de voluntariado a que dedica grande parte do seu tempo.

Isabel Furtado foi reconhecida por ter integrado a TMG Automotive, da ONU, focada no ambiente e sustentabilidade do planeta.

O Prémio BPI Mulher Empresária, agora na sua 3ª edição, tem vindo a consolidar-se uma iniciativa relevante na promoção da diversidade, dando o seu contributo para impulsionar a igualdade de género na sociedade portuguesa e na liderança das empresas. Na 1ª edição em 2018, foi distinguido o percurso de sucesso da empresária Leonor Freitas, da Casa Ermelinda Freitas.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler
Publicidade Publicidade

Famalicão

Casa Mortuária de Esmeriz inicia construção em janeiro de 2021

Publicado

em

Por

Arrancam em janeiro do próximo ano as obras de construção da Casa Mortuária de Esmeriz. Esta foi a principal novidade saída da visita trabalho que o presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, realizou à União de Freguesias de Esmeriz e Cabeçudos, na última terça-feira.

Saiba mais em OPINIAOPUBLICA.PT

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Câmara de Vila Nova de Famalicão promove cabazes de Natal 100% locais

Publicado

em

Por

A Câmara de Vila Nova de Famalicão lançou um projeto de valorização e promoção dos produtos locais, que resultou em quatro cabazes sugeridos para prendas de Natal, anunciou hoje o município.

Os quatro cabazes – Sabores Doces, Sabores Clássicos, Sabores Ancestrais e Sabores Tradicionais – podem ser adquiridos a partir de sexta-feira em 15 pontos de venda – três supermercados do concelho, oito espaços de comércio local e quatro espaços de venda de produtores locais, sendo que ao projeto já estão associados 80 produtos de 30 produtores locais.

Podem também ser encomendados através dos números 926984666 e 252111884 ou do email [email protected]

O vinho verde da região, os enchidos, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia e os queijos do Senras Dairy são alguns dos produtos comercializados nos cabazes e que contam com a chancela “Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Famalicão: GNR recupera ferramentas e bebdias alcoólicas roubadas

Publicado

em

Por

A GNR recuperou ferramentas e bebidas alcoólicas furtadas na freguesia de Castelões, concelho de Vila Nova de Famalicão, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a GNR acrescenta que foi constituído arguido um homem de 31 anos.

O material furtado foi apreendido e vai ser restituído ao seu legítimo proprietário.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos