Siga-nos nas redes

Famalicão

Testes à covid-19 no Hospital de Famalicão criam filas extensas

Publicado

em

Os condutores que se dirigem ao Hospital de Famalicão para efetuar o teste à covid-19, nos últimos dias, têm criado filas consideráveis de automóveis, causando algumas complicações na circulação do local.

Num vídeo captado esta terça-feira é possível observar este facto, com algumas complicações a serem geradas por veículos pesados que também circulavam no local.

No dia de hoje é ainda possível registar algum deste fluxo na fila para os testes de rastreio à covid-19.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Economia

Este fim de semana, 65 restaurantes chegam até si sem custos de transporte

Publicado

em

Por

Durante este fim de semana de 28 e 29 de novembro, todos os famalicenses vão poder usufruir das suas refeições favoritas no conforto das suas casas, sem ter de pagar mais por isso.

A Câmara Municipal de Famalicão vai novamente assegurar os custos de entrega ao domicílio de 65 restaurantes do concelho, entre as 19 e as 22:30 horas, para que estes possam minimizar os efeitos económicos causados pelo confinamento obrigatório.

Como tal, os restaurantes aderentes (cuja lista pode consultar abaixo) farão entregas gratuitas por todo o concelho, desde as ruas do centro da cidade até à freguesia mais distante. A campanha é válida em encomendas superiores a 10 euros  e para pagamentos através de MBWAY ou transferência bancária (diretamente ao restaurante). 

Consulte abaixo a lista de restaurantes aderentes:

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

BV de Famalicão prestam auxílio em incêndio urbano em Lousado

Publicado

em

Por

Esta tarde de sábado, os Bombeiros Voluntários de Famalicão foram acionados para um Incêndio Urbano na rua das Pedreiras, em Lousado. A corporação dirigiu-se ao local com 3 veículos e 9 operacionais, que conseguiram dominar o fogo de imediato.

O incêndio em questão provocou um ferido ligeiro, com queimaduras numa mão e na face, que foi de imediato transportado para o hospital de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Desporto

Famalicão cai em casa do Paços de Ferreira (2-0)

Publicado

em

Por

O Paços de Ferreira subiu hoje provisoriamente ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Famalicão, por 2-0, no jogo de abertura da oitava jornada.

Luther Singh (20 minutos) e Zé Uilton (88) marcaram os golos dos pacenses, que somaram o quarto jogo sem perder na I Liga e subiram ao quinto lugar, com 11 pontos.

O Famalicão, que apenas venceu um dos últimos seis jogos, é 10.º classificado, com nove pontos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos