Siga-nos nas redes

Famalicão

Município de Famalicão assegura custos de take-away de 48 restaurantes do concelho

Publicado

em

Durante este fim de semana de 14 e 15 de novembro, e também no próximo, todos os famalicenses vão poder usufruir das suas refeições favoritas no conforto das suas casas, sem ter de pagar mais por isso.

A Câmara Municipal de Famalicão vai assegurar os custos de take-away de 48 restaurantes do concelho, entre as 19 e as 22:30 horas, para que estes possam minimizar os efeitos económicos causados pelo confinamento obrigatório.

Como tal, os restaurantes aderentes (cuja lista pode consultar abaixo) farão entregas gratuitas por todo o concelho, desde as ruas do centro da cidade até à freguesia mais distante. A campanha é válida em encomendas superiores a 10 euros  e para pagamentos através de MBWAY ou transferência bancária (diretamente ao restaurante). 

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Desporto

FC Famalicão irá enfrentar Rio Ave na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

Publicado

em

Por

O Futebol Clube de Famalicão já conhece o adversário que irá defrontar na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio realizado esta quarta-feira ditou um duelo frente ao Rio Ave Futebol Clube. O duelo com os vilacondenses irá disputar-se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, no fim-de-semana de 12 e 13 de dezembro.

Esta será a segunda vez que os dois clubes vão-se defrontar na prova rainha do futebol português. O único encontro ocorreu na temporada 1977/1978.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Ministra da Saúde visitou hoje o Hospital de Famalicão

Publicado

em

Por

A ministra da Saúde, Marta Temido, esteve esta quarta-feira, no Hospital de Famalicão numa das visitas incluídas no roteiro da Saúde.

Segundo apurou a Fama TV, a ministra esteve reunida com a administração do hospital onde se inteirou do trabalho e das condições do hospital no combate à covid-19.

(em atualização)

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Hospital de Famalicão já realizou 20 mil testes à covid-19

Publicado

em

Por

Disponibilizando, recentemente, mais 40 camas, devido à progressão da doença, o Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) já efetuou 20 mil testes à Covid 19.

Saiba mais sobre este assunto em OPINIAOPUBLICA.PT

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos