Siga-nos nas redes

Famalicão

Covid-19: Autarquia disponibiliza duas viaturas ao ACES de Famalicão

Publicado

em

Para assegurar o apoio prestado pelos profissionais de saúde à população do concelho infetada com COVID-19, a autarquia de Famalicão disponibilizou ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Famalicão duas viaturas.

Para auxiliar no cumprimento das suas competências, face ao anormal volume de trabalho, as duas viaturas ligeiras de passageiros estão ao serviço do ACES desde abril.

Garantidas por parte da autarquia liderada por Paulo Cunha estão todas as despesas associadas à circulação destes dois veículos, nomeadamente o combustível.

A medida vai ao encontro da estreita cooperação existente entre a autarquia famalicense e as entidades de saúde locais no combate à pandemia da Covid-19.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Famalicão

Ministra da Saúde visitou hoje o Hospital de Famalicão

Publicado

em

Por

A ministra da Saúde, Marta Temido, esteve esta quarta-feira, no Hospital de Famalicão numa das visitas incluídas no roteiro da Saúde.

Segundo apurou a Fama TV, a ministra esteve reunida com a administração do hospital onde se inteirou do trabalho e das condições do hospital no combate à covid-19.

(em atualização)

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Hospital de Famalicão já realizou 20 mil testes à covid-19

Publicado

em

Por

Disponibilizando, recentemente, mais 40 camas, devido à progressão da doença, o Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) já efetuou 20 mil testes à Covid 19.

Saiba mais sobre este assunto em OPINIAOPUBLICA.PT

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

Famalicão

Iluminação de Natal já chegou à freguesia de Bairro

Publicado

em

Por

A freguesia de Bairro ligou esta terça-feira a sua iluminação de Natal, num gesto de esperança pelo retorno à normalidade, num ano marcado pelas limitações impostas pela pandemia.

A junta de freguesia apela ainda “a todos os Bairrenses e amigos que comprem no nosso comércio local. Usufruam do melhor que a nossa freguesia e as freguesias vizinhas nos oferecem. Em Bairro, os nossos restaurantes, cafés, mini-mercados, papelarias, bares, padarias, pastelarias, floristas, ourivesarias, lojas de roupa, lojas de conveniência, gabinetes de estética, cabeleireiros, ginásios, e outras lojas e empresas que prestam outro tipo de serviços, estão sempre disponíveis e a cumprir com todas as regras para vos receber,” sublinham.

Em comunicado, a junta conclui com um apelo ao espírito de responsabilidade e respeito pelo próximo neste ano atípico.

“Usem máscara, protejam-se e cuidem dos vossos”, finalizam.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a ler

jornal opinião pública

fama rádio

Artigos recentes

Arquivo

FAMA NAS REDES

Mais vistos