País
Chef Ljubomir acusado de oferecer garrafas de vinho a um PSP para poder “furar” confinamento

O famoso chef Ljubomir Stanisic está a ser acusado pelo Ministério Público pelos crimes de corrupção ativa e desobediência após ter sido supostamente apanhado numa escuta telefónica a oferecer garrafas de vinho a um polícia em troca de uma “ajuda” para que o chefe pudesse viajar de Lisboa até Grândola durante o período da Páscoa.
Tudo terá acontecido no dia 02 de abril quando o chefe ligou ao irmão deste agente da PSP pedindo ajuda para passar a Ponte 25 de Abril, que nesse dia estava a ser alvo fiscalizações policiais devido às restrições de circulação.
Emissão em direto da sua Famatv, também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!
Segundo JN, este agente terá usado o seu carro pessoal para permitir que o chefe e a sua família passassem a ponte sem risco de serem intercetados.
A escuta telefónica em questão apareceu no seguimento de um caso de tráfico de droga no qual esta gente da PSP está a ser acusado não havendo qualquer ligação deste processo ao chef natural da antiga Jugoslávia.

-
Famalicãohá 1 dia
Famalicão: Empresários, músicos e futebolistas contam histórias de vida no “Encontro Desenvolvimento Pessoal” em Ruivães
-
Entretenimentohá 5 horas
Famalicão: Escola D. Maria II vai ter um novo campo de jogos
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Bairro realiza Mostra Comunitária da freguesia este sábado
-
Famalicãohá 1 semana
IPCA já abriu as portas a novos estudantes para novo ano letivo 2023/2024