Famalicão
Gavião: Está oficialmente inaugurada a requalificação do Parque das Ribeiras
Desporto
Famalicão: Equipa do FAC conquista medalhas de ouro e 3.º lugar nas equipas no Torneio UDCAS Kempo em Vila Franca de Xira

Decorreu, este sábado, o Torneio UDCAS Kempo em Vila Franca de Xira, sob a égide da FPL Lohan Tao Kempo.
Este evento reuniu 170 atletas de clubes de norte a sul do país, tendo o Famalicense Atlético Clube marcado presença com 13 atletas e 2 treinadores, conquistando um total de 22 medalhas e alcançando o 3º lugar por equipas. Com 8 medalhas de ouro, cinco de prata e nove de bronze, assim como o 3.º lugar por equipas.
Os atletas destacados foram:
Nuno Alves 1°Light Kempo e 1°Semi-Kempo;
Ana João 1° Light Kempo e 1°Semi-Kempo;
Paulo Arantes 3° Light Kempo e 3° Semi-Kempo;
Mariana Arantes 1° Light Kempo, 2° Semi-Kempo e 2°Rumble Kempo;
Santiago Sá 2°Rumble Kempo;
Afonso Gomes 1° Rumble Kempo e 1° Semi-Kempo;
Diogo Mendes 3°Rumble Kempo e 3° Semi-Kempo;
Rodrigo Teixeira 1° Semi-Kempo e 3° Rumble Kempo;
Gabriel Mota 2°Semi-Kempo e 3° Rumble Kempo;
Beatriz Carvalho 2°Rumble Kempo e 3° Semi-Kempo;
Marcos Muondo 3°Light Kempo e 3° Semi-Kempo.
3° Lugar por Equipas.
O FAC endereça os seus agradecimentos aos atletas e toda a estrutura envolvida no trabalho que culminou nestes resultados.
Famalicão
Famalicão: Mário Passos assina auto de consignação da construção do campo de jogos na EB 2,3 D. Maria II em Gavião

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, assina, esta segunda-feira, auto de consignação da construção do campo de jogos na EB 2,3 D. Maria II, em Gavião, cerca das 17:30.
Esta será uma obra que envolverá um investimento municipal de aproximadamente 95 mil euros. Ela compreenderá o trabalho de pavimentação do campo de jogos, a construção de uma bancada e a instalação de uma área de areia para a prática do salto em comprimento.
Famalicão
Famalicão: Riba de Ave realiza a sua Mostra Comunitária este sábado e domingo

A freguesia de Riba de Ave, em Famalicão, realiza, este sábado e domingo, a sua Mostra Comunitária, um evento que promete servir de montra para o que de melhor se faz nesta localidade.
Entre as atrações já agendadas em cartaz, destacam-se a Abertura oficial com a fanfarra do CNE 0385 Riba de Ave, Patinagem Artística Riba de Ave Hóquei Clube, atuação da Tun’ARRA, e ainda Noite Branca, a partir das 21:00 e música de Ezequiel e DJ Guns – Paulo Rodrigues para encerrar o primeiro dia de atividades.
Para o segundo dia estão agendadas Aula Zumba, atuação de Ensemble de flauta, nova atuação da Tun’ARRA, Grupo Sons da Tuna e encerramento às 20:00.
-
Paíshá 1 semana
Ensino superior: colocados 8190 alunos na segunda fase. 60% ficaram de fora
-
Desportohá 7 dias
Prova Famalicão-Joane realiza-se a 01 de outubro com Caminhada, Corrida e ‘Bike Tour’
-
Desportohá 6 dias
Famalicão celebra Semana Europeia do Desporto com diversas atividades este sábado
-
Desportohá 5 dias
Seleção Nacional de Basket adaptado que conta com atleta de Famalicão está nas meias finais do europeu